Funcionalidade inédita no mercado segurador proporciona conveniência e segurança ao cliente.

A gigante chinesa Huawei anunciou uma parceria para a comercialização de câmeras de reconhecimento facial com a Oi nesta terça-feira (16) durante o Futurecom, evento de tecnologia em São Paulo.

Uma agência de trens urbanos na área metropolitana de Chicago emitiu uma solicitação de propostas para projetar, implementar e instalar um sistema de câmeras de vigilância.

Em um futuro não muito distante, talvez ninguém precise apresentar a carteira de motorista ou o passaporte no setor de segurança dos aeroportos dos EUA.

Passageiros que partem do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para Munique no voo 461 da Lufthansa já podem embarcar com o clique rápido de uma câmera em vez de um cartão de embarque e passaporte, graças à tecnologia de reconhecimento facial do aeroporto, lançada na semana passada.

Só de bater o olho em um rosto, você já sabe quem aquela pessoa é. Conhecer alguém de vista é mais do que natural para seres humanos, mas demorou quase meio século para a indústria da tecnologia fazer com que aparelhos nas mãos dos consumidores entendessem de cara quem é você.

O setor imobiliário sofreu uma revolução nos últimos anos com a entrada de inúmeras tecnologias, que vão desde câmeras inteligentes com reconhecimento facial até sensores de água e luz que conseguem reduzir drasticamente os gastos de um edifício.

De 16 a 18 de outubro, Belo Horizonte (MG) é destino certo para empresários e gestores supermercadistas. Acontece nesta data mais uma edição da SuperMinas, que reúne as principais tendências para o segmento. Entre os expositores está a Senior, empresa de tecnologia que é referência em soluções para gestão empresarial.

Em entrevista à Globonews, governador eleito também descartou continuidade da intervenção federal na Segurança